Termos e Condições

→ Do Extravio de Produtos:

- Caso o pedido não chegue no prazo de 3 meses e, após aberta - pelo cliente ou loja- investigação junto aos Correios, seja oficialmente informado que houve extravio da mercadoria, a Nuvem Cor de Rosa solicitará reenvio ao fornecedor do produto, começará a contar, a partir da data da nova postagem. Neste caso, o cliente precisará informar o número de protocolo dos Correios para que o reenvio seja providenciado. OS PRODUTOS SÓ SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS APÓS AFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS, PARA QUE NÃO OCORRA DE REALIZARMOS UM REENVIO E O CLIENTE ACABAR RECEBENDO O PRIMEIRO PRODUTO ENVIADO, OCASIONANDO DUPLICIDADE NO RECEBIMENTO.


- Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos.
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de até 15 a 60 dias após a postagem nos correios.

Importante: Por se tratar de um produto estrangeiro e o envio do mesmo será realizado a partir do país de origem via remessa postal para o Brasil, caracteriza-se uma importação direta por parte do comprador, ou seja, está sujeito à taxação (imposto de importação). No entanto esse critério fica a responsabilidade do cliente.
O cliente ao adquirir o produto, tem ciência de que deverá informar o endereço corretamente e ter pessoas aptas a receberem a mercadoria, haja vista que caso as informações não estejam corretas ou não haja ninguém no endereço após 3 (três) tentativas de entrega por parte dos Correios, o produto será devolvido para o país de origem e seu reenvio de mandará um custo adicional do frete.


DICA:
- Para garantir as entregas no menor tempo possível, é conveniente que esteja alguém em casa para receber a encomenda.

- Em alternativa, poderá indicar a morada do seu emprego. Esta é uma excelente opção se não estiver ninguém em casa

- Ao comprar roupas e sapatos estejam cientes que os tamanhos diferem de um país para outro é importante que meça o seu corpo e compare com a peça de roupa e pesquise a respeito .

Se enviarmos algum produto errado para você, entre em contato conosco para que possamos resolver a situação sem prejuízos.

- Para que o produto seja trocado, é necessário que o produto seja enviado para o nosso endereço em perfeito estado e enviado através dos correios via PAC. Quando o produto for recebido, nós enviaremos outro produto idêntico e reembolsamos o valor do frete.




→ Do Cancelamento da Compra:
- Caso a cliente opte por cancelar a compra, deverá recusar o recebimento do pacote por parte dos Correios e, somente após retorno do objeto para seu endereço de origem, é que reembolsaremos o valor pago, seja através de estorno no cartão de crédito, ou através de depósito em conta, de acordo com a modalidade utilizada para fechamento da compra.

- Para Reembolso são pagos mediante conforme o meio de pagamento utilizado para realizar a sua Compra.

- A loja não aceita produtos por Insatisfação, todas as compras são finais. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.



→ Tributação/ Taxas Alfandegárias:

.-• Se a encomenda for tributada, nós não reembolsamos o valor da taxa, esta taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente que está adquirindo tal material.

Devoluções / Trocas ou restituição do valor pago.

A loja se reserva o direito de a qualquer hora e circunstância após o recebimento de seu pedido, aceitar ou não por quaisquer razão e/ou motivo. Caso não aceitemos seu pedido enviaremos seu
dinheiro de volta pelo mesmo método que você utilizou para pagá-lo.

-Todos os produtos possuem (Seguro), em caso de perca ou EXTRAVIO a loja garante o reenvio sem nenhum custo ou o reembolso do valor pago. Mediante a confirmação do Sinistro fornecida pelos correios, após 3 meses.


- Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação ou produto em desacordo com o pedido.

- Aceitamos o retorno se o produto não for como descrito, o comprador pagará pelo o envio; ou manterá o produto e aceitará uma bonificação.

- O produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e os manuais (caso existam). Não aceitamos a devolução de produtos que indiciem já terem sido usados.

-Os envios que são tributados pela alfândega ficam no correio aguardando a retirada, o acompanhamento de seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados nos correios retornam ao remetente.

- O prazo a resposta do suporte para o cliente é de até 48 horas úteis.